(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ultrapassagem proibida termina com morte de criança na BR-459, em Piranguinho

Acidente foi na noite dessa quarta-feira e os veículos ficaram incendiados. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas


postado em 13/07/2017 11:04 / atualizado em 13/07/2017 11:23

Uma ultrapassagem proibida terminou com a morte de uma criança de 3 anos na BR-459 em Piranguinho, no Sul de Minas. A criança estava no banco de trás de uma Fiorino que foi atingida por um Peugeot 208, quando o motorista do Peugeot tentava realizar uma manobra proibida no quilômetro 142 da estrada.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a Fiorino, emplacada em Brasópolis, no Sul do estado, era conduzida por um homem de 49 anos e trafegava no sentido Pouso Alegre da rodovia, quando foi atingida pelo Peugeot, emplacado em Pouso Alegre, que vinha no sentido oposto. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira.

No momento da batida, o condutor do Peugeot, ainda não identificado, tentava fazer uma ultrapassagem em pista de faixa dupla contínua amarela. Com o impacto da colisão, os veículos acabaram incendiados. A criança ficou presa às ferragens e morreu no local.

Ainda segundo a PMRv, os dois condutores também ficaram presos às ferragens e foram socorridos com ferimentos graves por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. As duas vítimas foram encaminhados ao Hospital Escola de Itajubá. 
 
* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)