(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem suspeito de matar filho de 2 anos em BH

Segundo a Polícia Civil, criança morreu após agressão. Menino deu entrada em hospital com trauma no tórax e abdomên


postado em 05/07/2017 11:14 / atualizado em 05/07/2017 11:18

Foi preso em flagrante, na noite de terça-feira, o Rodney Alves Miranda, de 23 anos, suspeito de matar o próprio filho, um menino de apenas 2, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A criança morreu após dar entrada, na manhã de ontem, no Hospital Risoleta Neves. Segundo a Polícia Civil, o menino foi agredido.

O laudo da necropsia apontou que a criança morreu por hemorragia interna em decorrência de traumatismo toracoabdominal contuso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e as investigações tiveram início.

“Diante das evidências, Rodney foi localizado e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido em cartório, por uma equipe chefiada pela delegada Fabíola Oliveira. Parentes e vizinhos da criança também foram ouvidos e confirmaram o envolvimento do suspeito na morte do filho”, informou a Polícia Civil, por meio de nota.

De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as circustâncias da agressão serão apuradas. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio doloso qualificado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)