Publicidade

Estado de Minas

Voo de BH para Miami decola em Confins depois de 17 horas de atraso

Aeronave decolaria na noite de domingo com chegada prevista aos Estados Unidos na madrugada desta segunda-feira


postado em 19/06/2017 11:47 / atualizado em 19/06/2017 15:15

Sistema da companhia aérea mostra os novos horários de partida e chegada (em laranja)(foto: Reprodução internet/American Airlines)
Sistema da companhia aérea mostra os novos horários de partida e chegada (em laranja) (foto: Reprodução internet/American Airlines)
O voo 992 da American Airlines, que partiria do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, com destino à Miami, nos Estados Unidos, decolou depois de mais de 17 horas de atraso.

Segundo a companhia, o avião deveria decolar às 21h25 de domingo e chegar em Miami às 4h50 desta segunda-feira. O voo foi remarcado para as 14h15 de hoje e decolou 16 minutos depois do horário previso, às 14h31.

A assessoria de imprensa da American Airlines informou, por meio de nota, que o atraso do voo está se dando por problemas de manutenção e que todos os passageiros receberam assistência. 

Ainda conforme a companhia, que não informou quantos passageiros estão à espera do voo, a aeronave deve chegar em Miami por volta das 21h45. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade