(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista alcoolizado atropela e mata criança de 11 anos em Ribeirão das Neves

Condutor trafegava em marcha à ré e atingiu menino e uma adolescente de 14 anos que estavam no passeio


postado em 13/06/2017 12:04 / atualizado em 13/06/2017 21:35

Um motorista que estava dirigindo alcoolizado atropelou e matou um menino de 11 anos na noite dessa segunda-feira, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O crime de trânsito ocorreu no Bairro Maria Helena.

Em cinco dias, é a terceira ocorrência de imprudência ao volante que termina com a morte de um inocente na Grande BH. Os dois casos anteriores orreram na Pampulha, na sexta-feira e na área Central de BH, no domingo.

 

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem saiu de um bar na Rua Padre Eustáquio e entrou em um Palio. Emerson Aparecido dos Santos, de 41 anos, teria deixado o estabelecimento com o carro em marcha à ré em direção à Rua São Tiago, e, ao tentar manobrar o veículo, atropelou e matou o menino de 11 anos, atingindo também uma adolescente de 14, que estavam caminhando pelo passeio.

Ainda segundo testemunhas, o Palio capotou e Thiago Gonçalves Marcelino ficou preso embaixo do veículo. A criança foi resgatada sem vida por médicos do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (Samu). A outra vítima, de 14 anos, foi encaminha à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis com ferimentos pelo corpo e fraturas na costela. 


Populares que presenciaram a tragédia tentaram agredir o condutor, mas foram contidos pelos militares. Ainda de acordo com a PM, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 1,51 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quase quatro vezes o limite de 0,34 mg/l para que o motorista responda por crime de trânsito.

A Polícia Civil informou que Emerson Aparecido dos Santos foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, homicídio e embriaguez ao volante e já foi entregue ao sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)