(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Início de semana será com chuva em Minas Gerais

A sensação de frio continua em Belo Horizonte, principalmente no amanhecer e à noite. Umidade relativa do ar registra 70% nesta segunda-feira


postado em 22/05/2017 09:35 / atualizado em 22/05/2017 11:08

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press)
A semana começa com possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões de Minas Gerais, de acordo com o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima. 

Nesta segunda-feira, a previsão é de chuva no período da tarde e à noite em Belo Horizonte, com termômetros entre 17 e 25 graus. O céu deverá permanecer parcialmente nublado e a umidade relativa do ar, em torno de 70%. 

O interior de Minas Gerais também deverá ter chuva no decorrer da segunda-feira, com destaque para as regiões Sul, Norte e Leste.

A temperatura mínima registrada em Minas Gerais nesta manhã foi de 15 graus em Monte Verde, no Sul do estado. Unaí, na região Noroeste, registrará, à tarde, o maior índice do estado, com 33 graus. 

Ainda segundo o PucMinas/TempoClima, a partir de amanhã, haverá diminuição da nebulosidade no estado e as chances de chuva serão menores. A tendência é de que o sol volte a brilhar entre nuvens na Grande BH, e a sensação de frio permanece na capital mineira. 
 
(*Sob supervisão do editor Benny Cohen)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)