(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lavrador com Fusca carregado de tangerina é preso dirigindo embriagado

Homem, de 41 anos, ainda tentou escapar de blitz, mas militares o alcançaram e o submeteram ao teste do bafômetro. Com ele ainda foram encontradas buchas de maconha


postado em 15/05/2017 19:10 / atualizado em 15/05/2017 22:11

Fusca carregado com tangerina foi parado na blitz e motorista preso embriagado(foto: PMRv/Divulgação)
Fusca carregado com tangerina foi parado na blitz e motorista preso embriagado (foto: PMRv/Divulgação)
Um agricultor foi preso na tarde desta segunda-feira, em Bom Jesus do Amparo, a 69 quilômetros da capital, na Região Central, por dirigir embriagado. Ele foi flagrado conduzindo um Fusca carregado de tangerinas ponkan, que havia colhido para vender.

J.S.S., de 41 anos, foi parado durante operação da Polícia Militar Rodoviária (PRMv) no Km 5 da MG-434. Os militares suspeitaram quando ele desviou seu Fusca às margens da rodovia, tentando fugir da blitz.

Os policiais agiram rápido, o abordaram antes que escapasse e encontraram com o motorista três pequenas porções de maconha, que não se foi possível constatar se para consumo próprio ou venda. 

J. foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e constatou-se que dirigia embriagado, com índice de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Nesse caso, a lei estabelece que é crime de trânsito, com multa de  R$ 957,70 e suspensão da carteira de habilitação e detenção, sendo que a pena pode variar de seis meses a três anos.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)