(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta separar briga de namorados e morre em Esmeraldas

Vítima de 21 anos participava da festa em que estava o casal, quando levou um tiro na clavícula ao entrar no meio da discussão


postado em 15/05/2017 09:25 / atualizado em 15/05/2017 10:11

Um homem de 21 anos morreu após ser baleado no momento em que tentava separar uma briga de namorados em Esmeraldas, na Grande BH, no início da noite desse domingo. 

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), o casal participou de uma festa durante todo o dia em um conjunto habitacional no Bairro Presidente Castello Branco. Ao fim da comemoração, Teylor Henrique Sillos, de 18 anos, e Hingrid Alves, de 21, iniciaram uma discussão motivada por uma suspeita de traição por parte da jovem.

Com uma arma de calibre 32, Teylor começou a ameaçar a namorada e agredir a jovem verbalmente. Segundo a PM, os presentes no local tentaram separar a briga e conter o homem, entre eles, Dinei dos Santos Machado, de 21 anos. O jovem acabou levando um tiro na região da clavícula esquerda e morreu no local. 

A ocorrência foi encaminhada para uma Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão das Neves, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As Polícias Civil e Militar não informaram se o autor do crime foi preso e nem se a jovem sofreu algum ferimento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)