(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher denuncia estupro e segurança de boate é preso na Pampulha

Vítima alegou que iria beijar o homem, mas ele forçou uma relação sexual sem o seu consentimento e acabou detido pela Polícia Militar


postado em 15/05/2017 08:57 / atualizado em 15/05/2017 13:07

Um homem natural de São Paulo de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira na boate Pampulha Hall, que fica no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, suspeito de ter estuprado uma jovem que estava na casa noturna. De acordo com a PM, o autor trabalha como segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, 3.111.

Leia também: estuprador que agia na Região da Pampulha é preso pela Polícia Civil

O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando um grupo de três amigos saía da boate. Segundo o boletim de ocorrência registrado para o caso, a jovem de 23 anos teria conhecido o segurança dentro da casa noturna e trocado algumas palavras com ele. No momento em que ela e os dois amigos saíam, o segurança teria feito gestos chamando a jovem e ela foi ao encontro dele.

Já do lado de fora da boate, os dois amigos continuaram andando e aguardaram em um ponto pela amiga. Ela estaria com o segurança atrás de uma árvore próxima. Ao perceberem que ela estava demorando, foram ao lugar que a dupla estava e encontraram a amiga desesperada, chorando bastante e dizendo que tinha sido estuprada. O segurança foi visto abaixado, nervoso e dizendo que apenas tinha beijado a jovem.

Os amigos ajudaram a jovem e chamaram a PM, que confirmou todas as informações ao conversar com a vítima. Ela disse que conheceu o segurança na boate, foi ao encontro dele na saída casa noturna e que pretendia beijá-lo quando os dois estavam sozinhos atrás de uma árvore, mas foi surpreendida quando ele quis ir além do beijo. A jovem relatou que ele passou a mão em seu corpo e tirou a parte de baixo de sua roupa, consumando o estupro. Como o agressor era muito mais forte do que ela, não conseguiu fazer nada além de mostrar que não queria aquele fim, conforme o relato para a PM.

Com a presença das testemunhas, o homem saiu do local, mas foi prontamente reconhecido pelos três quando os militares foram até a boate e conversaram com todos os seguranças. Segundo a PM, o funcionário ficou muito nervoso antes mesmo de ser reconhecido e alegou inicialmente que não sabia do que se tratava. Porém, depois admitiu que conversou com uma garota dentro da boate e saiu da casa por apenas cinco minutos para mudar seu carro de lugar, já que o evento estava chegando ao fim. Ele foi levado para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o segurança será autuado por estupro e encaminhado ao Centro de Remanjejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de BH. A vítima já foi ouvida e vai representar criminalmente contra o suspeito. Ela também fez exames no Hospital Odilon Behrens. O em.com.br não localizou nenhum responsável pela boate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)