(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem esfaqueia companheiro e alega constantes agressões

Casal passou a discutir por conta de uma suposta mensagem no celular da jovem. O estado de saúde da vítima é grave


postado em 14/05/2017 18:45 / atualizado em 14/05/2017 19:01

Agressões consecutivas podem ter sido o motivo que levou a jovem de 19 anos a esfaquear o companheiro, de 37 anos, na tarde deste domingo, no Bairro Carreira Comprida, Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher confessou o crime, mas disse que usou a faca para se defender do companheiro.

A autora relatou aos policiais que mantinha um relacionamento com a vítima há um ano e quatro meses. Neste domingo, o casal passou a discutir por conta de uma suposta mensagem no celular da jovem, que teria desencadeado uma briga por ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão se intensificou e o homem teria dado um tapa em seu rosto.

 Para se defender da agressão, segundo o relato da autora, ela pegou uma faca e o atingiu a região supraclavicular do companheiro. Ela contou aos policiais que de imediato tentou socorre-lo, contendo o sagramento. Ela pediu ajuda a homem, que estava em um carro na rua próxima e se prontificou a levá-los para uma UPA da região. Entretanto, o carro teve problemas mecânicos.

Segundo os policiais, a suspeita pediu ajuda aos militares que faziam o patrulhamento no bairro. Os militares o levaram até a UPA São Benedito. Após o socorro, a mulher confessou o crime e entregou a faca.

Ela relatou que sofria diversas agressões pelo companheiro, mas que tinha medo de denunciar. Segundo o BO, a mulher disse que teria, inclusive, perdido uma gravidez por conta da agressão do homem há pelo menos 7 meses. Ainda segundo a autora, há testemunhas para comprovar o fato.

 Os médicos informaram que o estado de saúde do homem era grave. Ele foi transferido para o Hospital Risoleta Neves. O em.com tentou contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas não teve um retorno sobre o estado de saúde atual. A mulher está presa.

 OUTRO CASO Mais cedo, uma mulher é suspeita de matar o marido, de 68 anos, com golpes de picareta na noite desse sábado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou até o local depois de uma denúncia anônima. O assassinato ocorreu na rua Ipé, por volta das 22h.

A mulher, de 46 anos, que foi presa em flagrante, disse que o crime foi cometido por um desconhecido. A PM informou que ela estava com as mãos sujas de sangue e entrou em contradição ao ser questionada sobre o homicídio.

 O corpo foi encontrado em cima da cama com várias perfurações. No quarto do casal, foi localizada uma picareta suja de sangue embaixo da cama. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)