(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem arrebenta tornozeleira eletrônica, rouba e é preso pela décima quinta vez

De acordo com a Polícia Militar, a ficha criminal do autor tem 30 páginas de extensão. Ele foi detido e confessou os crimes


postado em 11/05/2017 15:18 / atualizado em 11/05/2017 21:16

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Um homem que estava em liberdade provisória foi preso na tarde desta quinta-feira, depois de arrebentar a tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Militar, José Rogério dos Santos foi detido no Bairro São Bernardo, Região Norte de Belo Horizonte, onde mora. Além do dano à tornozeleira, ele é suspeito de ter roubado uma casa durante a madrugada. José já havia sido preso por furto outras 14 vezes e, segundo a PM, tem ficha criminal de 30 páginas. 

A polícia informou que recebeu denúncias, por meio da Rede de Comerciantes Protegidos, de que um homem havia roubado residências no bairro. Os militares seguiram para a Rua Francisco Spino, na altura do número 257, onde o suspeito reside. Foi constatado que José, que não teve a idade divulgada, havia danificado a tornozeleira eletrônica. O objeto foi recolhido pela PM.

Na delegacia, uma mulher, membro da Rede de Comerciantes Protegidos, que havia sido comunicada da prisão do autor, o apontou como sendo o responsável pelo roubo de uma câmera de segurança de sua casa, na madrugada desta quinta-feira. José confessou a autoria do crime. Segundo informações da polícia, ele já foi preso 14 vezes por roubo e tem ficha criminal de 30 páginas. 

À PM, José assumiu outros furtos ocorridos no bairro e afirmou que é usuário compulsivo de drogas e rouba para sustentar o vício. Ainda conforme os militares, os moradores queriam linchar o homem por conta dos assaltos. O autor foi levado para a Central de Flagrantes I. 
 
RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)