(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente na madrugada mata três em estrada no Alto Paranaíba

Dois carros bateram de frente e um homem e duas mulheres morreram no local. O condutor de um dos veículos foi socorrido em estado grave. Polícia analisa causas do acidente


postado em 07/05/2017 14:33

Três pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo na cidade de Nova Ponte, no Alto Paranaíba, a 476 quilômetros a capital. Por volta das 2h45, dois carros bateram de frente no Km 194 da MGC-452. Uma pessoa foi socorrida em estado grave.

A batida foi entre um Chevrolet Celta, de Uberaba, e um Golf, de Uberlândia. O motorista do primeiro veículo foi socorrido em estado grave e a passageira, identificada como Renata Lemes, de 31 anos, morreu no local. No segundo carro, morreram o condutor, não identificado, e a passageira Camila França Silva, de 26.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Araxá. As causas do acidente ainda serão analisadas pelo perito criminal Marcelo Tomanik, da Polícia Civil de Aaraxá. Pelos primeiros levantamentos, suspeita-se que o motorista de Golf tenha realizado uma ultrapassagem e bateu de frente no Celta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)