(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher esfaqueia marido em BH após suspeitar que ele teria uma amante

Briga ocorreu no Bairro São Geraldo, na Região Leste. Suspeita informou à PM que a agressão foi para se defender do companheiro; mas que confusões eram constantes


postado em 06/05/2017 10:40 / atualizado em 06/05/2017 12:13

Uma briga de casal no Bairro São Geraldo, Região Leste de Belo Horizonte, terminou com o marido ferido e levado para atendimento no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Alexandre Moura de Mesquita, de 39 anos, foi golpeada pela mulher, Sabrina Batista da Silva, de 24, durante uma discussão na manhã deste sábado. A confusão foi registrada por volta das 7h20 e, segundo Sabrina informou aos policiais, teria sido motivada pela suspeita de um relacionamento extraconjugal mantido pelo marido dela.


Aos PMs, a mulher afirmou que ela e Alexandre estão juntos sob o regime de união estável e têm um filho de 3 anos e 8 meses. Atualmente eles moram em uma casa alugada, de onde Sabrina já teria ido embora anteriormente por causa de outras brigas entre os dois, tendo em em vista que a relação seria marcada por constantes desavenças.

No caso de hoje, a agressão teria ocorrido depois que Sabrina pegou o telefone de Alexandre e constatou, em mensagens de texto, que ele teria uma amante. Neste instante, segundo a PM, ela o agrediu com um tapa e houve uma confusão.

Os dois foram para a cozinha do imóvel, onde Alexandre teria pegado uma faca e ameaçado de atingir Sabrina, caso ela não entregasse o celular. Sabrina afirmou aos policiais que também pegou uma faca para se proteger e acabou perfurando o peito de Alexandre, depois que ele tentou atingi-la. Ao ver o companheiro ferido, Sabrina acionou no Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou para o HPS. A PM também compareceu ao local.

HISTÓRICO O desentendimento de hoje não foi o primeiro ocorrido entre Sabrina e Alexandre. A mulher informou à PM que, em outra ocasião, ela chegou a sair de casa. Foi morar com o pai e buscou, na Justiça, uma medida protetiva para se resguardar de ameaças frequentes de Alexandre, que não aceitava o fim do relacionamento. Com o passar do tempo, o casal voltou a se entender e Sabrina retornou para a residência no Bairro São Geraldo. Mas, com o retorno do relacionamento, voltaram também as discussões, ainda mais intensas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)