(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Megaoperação em Juiz de Fora termina com sete presos

Operação Concórdia foi desencadeada nesta sexta-feira e contou com 200 policiais civis e militares


postado em 05/05/2017 16:46

Mais de 200 policiais civis e militares participaram nesta sexta-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, de uma megaoperação para combate ao tráfico de drogas. A Operação Concórdia, que contou com o apoio de 60 viaturas e um helicóptero, teve como objetivo o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão e terminou com o cumprimento de dois mandados de prisão.

Foram presos por suspeita de homicídios Tales Tiago de Almeida, de 21 anos, e Daniel Santos Martins da Silva, de 24, que tem várias passagens pela polícia. Durante as burcas e apreensões, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas Daniel Santos Martins da Silva, também de 24, a companheira dele, Isabelle Mendes Ribeiro, de 18, e Maurício Gomes da Silva, de 21. Elisabete Jesus da Silva, 46 anos, e Leandro dos Santos Rodrigues, 27 anos, foram encaminhados até a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, por injúria e desobediência.

Foram apreendidas oito pedras de crack, sete buchas de maconha e sacos plásticos usados para embalagem e venda das drogas, bem como uma balança de precisão e dois invólucros plásticos usados também para embalagem e venda das drogas. Uma moto que havia sido furtada também foi apreendida, além de R$5.998, foi localizada na residência de Washington Luiz de Freitas, de 29 anos. Ele não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)