(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agência do Banco do Brasil é incendiada por criminosos em Viçosa

Incêndio ocorreu dentro do campus da universidade federal da cidade na madrugada de terça-feira. Câmeras de segurança flagraram a ação


postado em 02/05/2017 12:20 / atualizado em 02/05/2017 12:24

As chamas chegaram a atingir a recepção da agência (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
As chamas chegaram a atingir a recepção da agência (foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação )
Uma agência do Banco do Brasil foi incendiada em uma tentativa de assalto a dois caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira, em Viçosa, na Zona da Mata mineira. O terminal bancário está localizado no interior do câmpus da Universidade Federal de Vicoça (UFV).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado por volta de 4h, quando equipes de vigilância da universidade denunciaram o incidente. Inicialmente, as chamas foram contidas pela equipe de brigadistas civis da instituição, que acionaram os bombeiros militares para finalização dos trabalhos de rescaldo das chamas. 

O chefe da equipe de brigadistas da UFV, José Souza, afirmou que as imagens das câmeras de segurança flagraram dois homens invadindo o local com um sacola contendo produtos líquidos e dois pés de cabra, que poderiam ser usados para arrombamento dos caixas. 

Segundo o relato de Souza, o fogo começou a se alastrar pela agência após um dos homens despejar um liquido inflamável sobre o chão. Dois caixas ficaram danificados, assim como parte da recepção da agência. Os suspeitos de praticarem a ação criminosa fugiram do local. 

A UFV, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que os brigadistas iniciaram o combate às chamas depois do relato da equipe de vigilância. As causas do incêndio, no entanto, são desconhecidas pela administração da instituição. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)