(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frio deve permanecer até o fim de semana em Minas Gerais

Termômetros podem chegar aos 12 graus em Belo Horizonte, enquanto Monte Verde registrou 8 graus nesta manhã


postado em 02/05/2017 11:35 / atualizado em 02/05/2017 11:40

(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
(foto: Paulo Filgueiras: EM/DA Press )
A semana será de temperatura baixa em Belo Horizonte e na região metropolitana. De acordo com as informações do Centro de Meteorologia – PucMinas/TempoClima, a tendência é de céu nublado, no mínimo, até a próxima quinta-feira.

A expectativa é que o clima siga mais frio até o fim de semana e a sensação de térmica será mais baixa nos períodos da noite, madrugada e início da manhã. 

Nesta terça-feira, a temperatura mínima na capital mineira foi de 13 graus ao amanhecer. O índice mais alto deve atingir os 26 graus e não há previsão de chuva. No período da tarde a umidade relativa do ar deve girar em torno de 55%. 

As demais regiões de Minas Gerais também devem registrar céu nublado e baixas temperaturas nesta semana. O Sul do estado deverá seguir apresentando os menores índices. Hoje, na Serra da Mantiqueira, em Monte Verde, distrito de Camanducaia, os termômetros registraram 8 graus. 

Em Januária, no Norte de Minas, está prevista a maior temperatura do estado para hoje: 31 graus à tarde. Mesmo nessa região, os moradores vão sentir mais frio ao amanhecer. A partir de quinta-feira, a tendência é de sol entre nuvens em todas as regiões do estado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)