(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motocicleta é flagrada a mais de 200 Km/h na BR-040, na Zona da Mata

Piloto vai receber multa de R$ 880, perder sete pontos na carteira e responder a um processo administrativo para a suspensão do documento


postado em 02/05/2017 08:33 / atualizado em 02/05/2017 08:42

Registro foi feito na BR-040, em Matias Barbosa(foto: PRF/Divulgação)
Registro foi feito na BR-040, em Matias Barbosa (foto: PRF/Divulgação)
Uma motocicleta foi flagrada a mais de 200 Km/h por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, na altura do Km 812, em Matias Barbosa, na Zona da Mata, nesta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador.

O flagrante fez parte da operação especial montada pela PRF para atuar nos últimos três feriados prolongadas, que incluíram também a semana santa e Tiradentes. Para essas folgas que aumentam o movimento nas estradas, a PRF atuou com 31 radares móveis e 150 bafômetros, além de um helicóptero.

No local onde foi registrado o excesso de velocidade, o limite para motos e carros é de 110 Km/h o que significa que o piloto excedeu a máxima em mais de 50%.

Nesse caso, ele vai receber uma multa de R$ 880,41, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e responder a um processo administrativo para suspensão da CNH pela infração gravíssima.

A PRF deve divulgar, na tarde desta terça-feira, um balanço de acidentes nas rodovias federais mineiras durante o feriado do Dia do Trabalhador. No feriado anterior, de Tiradentes, a corporação flagrou 9,1 mil motoristas acima da velocidade permitida com os radares móveis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)