(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO BRUNO

Goleiro Bruno é transferido para Varginha e advogado pedirá semiaberto

Preso em Três Corações desde que sua soltura foi cassada pelo STF, na semana passada, o goleiro Bruno Fernandes foi transferido para Varginha. Seu advogado tentará a progressão de regime para semiaberto


postado em 29/04/2017 11:45 / atualizado em 29/04/2017 12:21

Goleiro Bruno se apresenta na delegacia de Varginha. Advogado tenta semiaberto.(foto: Gilmar Garcia/ TV Alterosa)
Goleiro Bruno se apresenta na delegacia de Varginha. Advogado tenta semiaberto. (foto: Gilmar Garcia/ TV Alterosa)

O goleiro Bruno Fernandes das Dores, de 32 anos, foi transferido hoje (29) do Presídio de Três Corações, no Sul de Minas, para a unidade penitenciária de Varginha, na mesma região. A transferência, de acordo com seu advogado, Lúcio Adolfo, ocorreu depois de requisição da defesa do atleta por ele ter domicílio e trabalhar em Varginha, uma vez que é o goleiro titular do Boa Esporte Clube.

"Na terça-feira vou entrar com o pedido de progressão de regime, para que o Bruno possa trabalhar no Boa durante o dia. Como em Varginha não há regime semiaberto com pernoite na unidade (prisional) provavelmente ele (Bruno) vai se recolher em prisão domiciliar", afirma o defensor, que foi responsável pela soltura do goleiro com recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) após a demora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em julgar um pedido de habeas corpus, após a condenação em primeira instância.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses por homicídio, cárcere privado e ocultação do cadáver da modelo Elisa Samudio, amante do goleiro e mãe de um de seus filhos. O advogado informou também que entrou, paralelamente, com um pedido de revogação da prisão do atleta.

Bruno se entregou à delegacia de Varginha na quinta-feira (27) depois de a turma do STF ter deliberado contra a soltura conferida pelo ministro do Supremo, Marco Aurélio Mello.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)