(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vizinho mata universitária a facadas no Bairro Coração Eucarístico, em BH

O crime aconteceu na manhã deste sábado e, de acordo com a Polícia Militar, o autor teria problemas psiquiátricos, além de ser apaixonado pela jovem


postado em 29/04/2017 09:51 / atualizado em 29/04/2017 17:35

Isabella Perdigão Martins Ferreira era estudante de economia da PUC Minas(foto: Reprodução/Facebook)
Isabella Perdigão Martins Ferreira era estudante de economia da PUC Minas (foto: Reprodução/Facebook)

Autor do crime, Ezequiel Miranda da Silva, de 41 anos(foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)
Autor do crime, Ezequiel Miranda da Silva, de 41 anos (foto: Beto Novaes/EM/D.A.Press)
Uma estudante universitária de 22 anos foi assassinada na manhã deste sábado, no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte, por um vizinho. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, Ezequiel Miranda da Silva, 41 anos, esfaqueou Isabella Perdigão Martins Ferreira, que era estudante de economia da PUC Minas, na frente da mãe e de um irmão. Uma irmã de Ezequiel informou aos policiais que ele tem problemas psiquiátricos. Ainda segundo a PM, ele teria uma paixão platônica pela jovem.

A família de Isabella mora em um prédio ao lado do autor do crime. Segundo o aspirante Samuel de Araújo Cabral Rocha, do 34º Batalhão, a estudante estava com a mãe e o irmão dentro de um carro, estacionado no prédio onde morava, quando foi atacada pelo vizinho. Nesse momento, o pai da vítima apareceu e entrou em luta corporal com o vizinho. Ele também foi esfaqueado, mas passa bem.

Ainda segundo a PM, a mãe saiu do carro e subiu para o apartamento com o filho, onde se trancou. A estudante e o pai foram socorridos por um taxista que passava pelo local para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas ela morreu na unidade de saúde.

Logo depois, o autor do crime, que continuava no prédio, subiu até o apartamento e conseguiu invadir a residência, procurando pelos demais familiares da jovem. Porém, a mãe, o filho menor e outra filha ficaram trancados em um dos cômodos e o vizinho não conseguiu encontrá-los.

Ele, então, colocou fogo em um sofá da casa. Acionada por vizinhos, a PM chegou nesse momento e prendeu o criminoso em flagrante. Ele estava com uma réplica de arma de fogo e uma faca.

 

Fachada do prédio onde aconteceu assassinato de uma moça de 20 anos, no Bairro Coração Eucarístico, em BH(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Fachada do prédio onde aconteceu assassinato de uma moça de 20 anos, no Bairro Coração Eucarístico, em BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)