(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protesto de motoristas e cobradores atrasa saída de ônibus de 13 linhas em BH

Segundo funcionários da Viação Torres, motivos da manifestação foram problemas no pagamento do vale-refeição. Coletivos saíram apenas às 8h


postado em 24/04/2017 08:19 / atualizado em 24/04/2017 08:44

Coletivo da linha 9250 saiu lotado do ponto final no Bairro Nova Cintra por conta do atraso dos coletivos provocado pela manifestação na porta da garagem da Viação Torres(foto: Yara Queiroz/Divulgação)
Coletivo da linha 9250 saiu lotado do ponto final no Bairro Nova Cintra por conta do atraso dos coletivos provocado pela manifestação na porta da garagem da Viação Torres (foto: Yara Queiroz/Divulgação)
Funcionários da Viação Torres, uma das empresas que presta o serviço de transporte público por ônibus em Belo Horizonte, fizeram uma paralisação na manhã desta segunda-feira por conta de desentendimentos com a empresa relacionados ao pagamento do vale-refeição.

De acordo com o setor de tráfego da companhia, coletivos de 13 linhas que atendem a cidade só começaram a sair da garagem no Bairro São Marcos, Norte de BH, por volta das 8h, causando um impacto significativo para aqueles que precisam do transporte público na capital mineira.

Relatos de passageiros dão conta de que os pontos da linha 9250 (Nova Cintra/Caetano Furquim) ficaram lotados, pois esse é um dos itinerários de responsabilidade da Viação Torres e uma das linhas mais movimentadas da capital. Com o atraso, um dos coletivos já saiu lotado de um dos pontos finais, no Bairro Nova Cintra, na Região Oeste de BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)