(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso morre atropelado em confusão com tiros no Centro de Betim

Motorista do veículo que era alvo dos disparos tentou fugir e atropelou um morador de rua


postado em 16/04/2017 12:14 / atualizado em 16/04/2017 19:18

A manhã do domingo de Páscoa foi marcada por violência e desespero no Centro de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Pai e filho foram alvos de disparos de arma de fogo. Na tentativa de fugir do ataque, o rapaz, de 21 anos, pegou o carro do pai que estava estacionado na calçada e acabou atropelando e matando um morador de rua, de 66, que dormia próximo ao veículo.

Ainda de acordo com a PM, pai e filho estavam parados na Rua Amim Fares Debian quando, por volta das 11h40, um jovem de aproximadamente 20 anos se aproximou e abriu fogo contra eles. Testemunhas dissseram que o agressor chegou a pé e com a arma coberta por um pano. Ao se aproximar das vítimas, abriu fogo. Ao menos 10 cartuchos calibre 765 foram achados no chão. O E.M.N., de 45 anos, foi atingido nas pernas e nas costas.

Diante do ataque, B.A.N., entrou no carro do pai e arrancou. O idoso J.L.S., que seria um morador de rua, foi atropelado e morreu antes de receber atendimento médico.

O jovem que estava na direção do veículo continuou a fuga após o atropelamento, mas foi preso pela Polícia Militar ainda no Centro de Betim. Segundo a corporação, ele não tem carteira de motorista.  Já o pai do rapaz, que foi baleado, foi levado para o Hospital Municipal de Betim, onde passou por cirurgia. 

A polícia busca informações sobre o atirador e o que motivou o ataque. A suspeita é de que o jovem era o alvo do ataque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)