(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo de acidente em linha férrea de Juiz de Fora desmente motorista

Condutor alegou ao Corpo de Bombeiros que foi fechado por outro veículo, mas imagens divulgadas pela MRS mostram que ele fez manobra proibida


postado em 16/04/2017 10:52 / atualizado em 16/04/2017 11:05

O motorista que provocou o acidente entre um trem e um carro de passeio, neste sábado, que deixou quatro pessoas feridas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, alegou ao Corpo de Bombeiros que teria sido fechado por outro carro, provocando a perda de controle do veículo e, consequentemente, a batida.

Porém, o vídeo divulgado ainda ontem pela MRS Logística, a empresa responsável pela operação da linha férrea onde ocorreu o acidente, mostra que não foi isso o que aconteceu (veja imagens acima). Ele encontra um carro parado antes da travessia e faz uma manobra para ultrapassar o veículo, driblando a cancela, sendo atingido na lateral e arrastado pela locomotiva.
O acidente ocorreu por volta das 13h deste sábado e um tenente da Polícia Militar, lotado em Cataguases, na Zona da Mata, conduzia o carro arrastado pelo trem. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve algumas escoriações e recusou atendimento médico.

Quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A mulher que estava ao lado do militar foi encaminhada em estado grave ao Hospital Monte Sinai. Ela teve um trauma na cabeça e precisou ser entubada. A reportagem tentou contato com a unidade de saúde, mas o estado de saúde da vítima não foi informado.

No banco de trás do carro, um Ford Fiesta sedan preto, estavam outras duas pessoas. Um homem de 26 anos e uma mulher grávida de 25. De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, o homem deu entrada, mas não chegou a ser internado e já não consta mais na lista de pacientes da unidade. Segundo os bombeiros, ele ficou consciente e não tinha ferimentos graves.

Já a mulher grávida foi atendida em estado grave e teria sido encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, mas não informações sobre a entrada dela na unidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)