(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Som alto provoca briga e morte de vizinho em BH

Confusão aconteceu na madrugada desta quinta, no Bairro Padre Eustáquio. Um homem morreu e a mulher dele, grávida, foi ferida. Quatro pessoas foram presas


postado em 13/04/2017 10:22 / atualizado em 13/04/2017 12:17

Uma discussão entre vizinhos por causa de som alto terminou com agressões, facadas e a morte de um homem. A confusão aconteceu no Bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta quinta-feira. Outras duas pessoas, incluindo uma mulher grávida, foram feridas. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Tatiane Silva, de 21 anos, relatou que estava em casa, com o marido David Bruno da Costa Amaral, também de 21 anos, e dois amigos, e se sentiu incomodada com o som alto dos vizinhos. Grávida, a mulher contou que não conseguia dormir e foi à rua pedir que o volume fosse diminuído. 

 
A partir deste ponto, o boletim de ocorrência traz duas versões. Na versão de Tatiane, ela informou que as irmãs não gostaram do pedido e começaram a agredi-la. 

Natalia teria então chamado o marido, Rafael Rodrigues, 22, que apareceu com uma faca. Com medo, David e um amigo foram para a rua, em defesa de Tatiane. A confusão gerou agressões mútuas, até o momento em que Rafael esfaqueou a mulher que pediu para abaixar o som, o marido dela e o amigo.

Outra versão


Rafael, preso por desferir os golpes com facas, diz que a versão contada pelos vizinhos não é verdadeira. Ele contou à PM que estava com a mulher dele, a cunhada e um casal de amigos bebendo cerveja em casa, quando Natalia e a irmã foram a um bar para comprar mais bebidas.
 
Instantes depois, ele recebeu uma ligação da mulher, dizendo que estava sendo ameaçada por um casal de vizinhos e por um amigo deles, que reclamavam do som. Ele, então, armou-se com uma faca de cozinha e saiu em defesa de Natalia. O suspeito admitiu ter esfaqueado os três durante a briga.

Os amigos do casal, que também foram detidos, afirmaram que só tentaram afastá-los da confusão. Antes de serem levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, os envolvidos receberam atendimento médico.

Socorro e prisões


As vítimas foram socorridas por uma mulher, que passava de carro pelo local e pela PM, que fazia patrulhamento na área.

Elas foram levadas para o Hospital Alberto Cavalcanti, também no Bairro Padre Eustáquio, onde David morreu. A mulher e o amigo foram atingidos cada um por um golpe no abdômen.

Os suspeitos foram encontrados em um apartamento, onde a polícia também localizou a faca, enrolada em um pano de prato, ambos sujos de sangue. Rafael, Natalia e dois amigos, que também estavam no apartamento, foram detidos em flagrante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)