(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestantes fecham a BR-381, em Belo Oriente

Segundo a PRF, grupo faz reivindicações trabalhistas e também é contra a reforma da Previdência. Ainda não há previsão de liberação da pista. Protesto ocorre próximo da fábrica da empresa Cenibra


postado em 10/04/2017 09:51 / atualizado em 10/04/2017 10:04

Grupo protesta na BR-381 próximo à fábrica da Cenibra, segundo a PRF(foto: Reprodução/Internet)
Grupo protesta na BR-381 próximo à fábrica da Cenibra, segundo a PRF (foto: Reprodução/Internet)
Um grupo decerca de 160 manifestantes faz um protesto na manhã desta segunda-feira na BR-381, em Belo Oriente, próxima da empresa Cenibra. Eles estão fechando completamente o tráfego na rodovia na altura do Km 225, um trecho curto de pista dupla.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/MG), o motivo do protesto são reivindicações trabalhistas e também a reforma da Previdência. Uma equipe da corporação está no local negociando a reabertura da pista, mas ainda não há previsão.

Para quem vai de Governador Valadares para Belo Horizonte, a orientação da PRF é seguir pela BR-116 até a cidade de Dom Cavati e, cerca de 10 quilômetros depois, pegar a BR-458 em direção a Ipatinga. O desvio aumenta em cerca de 30 quilômetros a viagem.

De BH a Valadares o caminho é o mesmo. Em Ipatinga, os motoristas devem pegar a BR-458 até Dom Cavati e seguir pela BR-116 até Governador Valadares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)