(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro da prefeitura de Raposos

Todo o dinheiro que estava no terminal foi levado e nenhum dos seis criminosos foi preso


postado em 07/04/2017 09:37 / atualizado em 07/04/2017 10:52

(foto: Internet/ Whatsapp: Reprodução)
(foto: Internet/ Whatsapp: Reprodução)
A sede da prefeitura de Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira. Bandidos invadiram o local e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que ficava no interior do edifício para uso dos funcionários.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens chegaram encapuzados ao local, na Praça da Matriz, no centro de Raposos, com dois veículos e arrombaram a portaria principal, rendendo os seguranças. Ao todo, segundo a PM, seis suspeitos estariam envolvidos na ação.

Durante a ocorrência, um batalhão da corporação também foi atacado. Dois homens foram até a porta do local e começaram a atirar contra os militares, impedindo que viaturas deixassem o local para se deslocar à prefeitura.

Todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico foi levado pelos criminosos. Não foi informado a quantia total levada. Uma agência da Caixa Econômica Federal, próxima a sede da prefeitura, também foi atacada, mas nada foi levado.

Os bandidos fugiram nos dois veículos e ninguém ficou ferido. O em.com.br tentou entrar em contato com a prefeitura de Raposos, mas até o momento ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)