(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende meia tonelada de maconha na BR-251, no Norte de Minas

Um homem foi preso. Dois suspeitos que estavam em outro carro conseguiram fugir e ainda estão sendo procurados na região


postado em 27/03/2017 16:06 / atualizado em 27/03/2017 21:44

A droga estava dividida em dezenas de tabletes(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A droga estava dividida em dezenas de tabletes (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar para tentar encontrar suspeitos de tráfico de drogas na Região Norte de Minas Gerais. Os policiais conseguiram abordar um carro na BR-251, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, e apreender meia tonelada de maconha. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a delegacia. Outros dois suspeitos, que estavam em outro veículo, conseguiram fugir.

A abordagem ocorreu na tarde desta segunda-feira. O veículo, um Citroen preto, foi parado pelos policiais na BR-251. Durante as buscas, foram encontradas dezenas de barras com substância semelhante à maconha no bagageiro. Segundo a PM, a droga pesa, aproximadamente, 500 quilos. Um ocupante foi preso.

No momento da ação, um outro veículo, um C4 Palace, onde estavam outros dois suspeitos, fugiu em direção a Salinas, também no Norte de Minas. Uma operação foi montada para chegar até os suspeitos. O helicóptero Pégasus da PM auxilia nas buscas.

Droga estava escondido no bagageiro do carro(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Droga estava escondido no bagageiro do carro (foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

 

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)