(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador é assassinado a tiros em Betim

Antônio Marcos Santos cumpria primeiro mandato como vereador em Santo Antônio do Monte. Enterro do corpo do político será nesta segunda, em São José dos Rosas


postado em 27/03/2017 11:42 / atualizado em 27/03/2017 13:02

Vereador de 41 anos era divorciado, tinha três filhos e foi eleito em 2016(foto: Reprodução internet/Facebook)
Vereador de 41 anos era divorciado, tinha três filhos e foi eleito em 2016 (foto: Reprodução internet/Facebook)
O corpo do vereador de Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste do estado, Antônio Marcos dos Santos, de 41 anos, morto na noite de domingo, a tiros em Betim, será enterrado na tarde desta segunda-feira, no distrito de São José das Rosas.

Segundo informações da Polícia Militar, o político foi assassinado na noite desse domingo na Via Expressa, quando estava parado no carro dele, atrás de um reboque da concessionária AutoPista Fernão Dias, próximo a uma empresa de transportes.

Uma testemunha que trabalha na empresa informou que Antônio Marcos foi executado por um homem que estacionou um Gol preto atrás do carro em que estava o vereador.

Os trabalhos da perícia constataram quatro tiros no rosto e em uma das pernas do parlamentar. A PM informou, também, que a empresa tem circuito interno de câmeras e que as imagens podem ter captado o momento do crime, o que facilitaria a investigação do autor do homicídio.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigação de Homicídios de Betim e não há informações sobre a motivação do assassinato.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte informou que o velório do vereador ocorreu até ás 11h desta segunda no município. O corpo seguiu para o distrito de São José dos Rosas, onde Antônio Marcos nasceu e mora a família. O enterro será às 17h, no cemitério municipal.

Conhecido como 'Macuco dos Rosas', o vereador de 41 anos era divorciado, tinha três filhos e havia sido eleito no pleito de 2016. Ele cumpria o primeiro mandato.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte decretou luto de três dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)