(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Frente fria avança sobre MG e calor dará lugar à chuva na Grande BH

As temperaturas devem cair, principalmente, no domingo. Chuva deve permanecer até o início da próxima semana


postado em 17/03/2017 09:40 / atualizado em 17/03/2017 11:49

(foto: Jair Amaral: EM/DA Press )
(foto: Jair Amaral: EM/DA Press )
Uma frente fria que avança sobre o sudeste do Brasil deve provocar queda de temperatura em todo o estado de Minas Gerais neste fim de semana. Segundo informações do instituto PucMinas/TempoClima, a previsão é para a ocorrência de pancadas de chuva até o início da semana que vem.


Segundo o instituto, no sábado, a previsão é de que os termômetros variem entre 19 e 28 graus, com a possibilidade de pancadas de chuva durante o dia. No domingo, entretanto, as temperaturas caem e máxima não deve ultrapassar os 26 graus na capital. Os meteorologistas alertam sobre a chuva no domingo, que pode ser de maior intensidade em todo o estado.

 

Nesta sexta-feira, o calor ainda continua intenso em Belo Horizonte e Região Metropolitana. O céu permanecerá ensolarado a parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os termômetros devem registrar 31 graus à tarde e a umidade relativa do ar gira em torno de 35%.

No interior, pode chover nas Regiões Sul, do Triângulo Mineiro e Zona da Mata. Em Monte Verde, no Sul, os meteorologistas informaram que a temperatura chegou aos 12 graus no início desta manhã. Já em Araçuaí, na Região Norte, a máxima será de 37 graus.

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)