(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sem previsão de chuva, Grande BH terá mais um dia de calor intenso

Segundo os meteorologistas do PucMinas/TempoClima, as temperaturas estão em alta em todo o estado nesta quinta-feira


postado em 16/03/2017 09:02 / atualizado em 16/03/2017 09:34

(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press)
(foto: Edésio Ferreira: EM/DA Press)

Belo Horizonte terá mais um dia de calor intenso e céu ensolarado. De acordo com as informações do instituto PucMinas/TempoClima, as temperaturas atingem máxima de 30 graus na capital e região metropolitana e não há previsão de chuva nesta quinta-feira.  A umidade relativa do ar permanece em torno de 40%.

Para o interior do estado, diferentemente da capital, a previsão é de pancadas isoladas de chuva nas regiões Sul, Noroeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro. Nas demais localidades, o céu permanece ensolarado a parcialmente nublado.

Em Camanducaia, na Região Sul, segundo o PucMinas/TempoClima, será registrada a temperatura mais baixa do estado: os termômetros devem marcar 12 graus. Já em Mocambinho e Januária, ambas na Região Norte, a previsão é de calor intenso durante todo o dia com as temperaturas em torno de 36 graus.

Com a proximidade do fim do verão, no dia 20, os meteorologistas do TempoClima alertam para a ocorrência de chuva e tempo nublado a partir deste final de semana na Grande BH. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)