(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obras levam à interdição da Prudente de Morais; confira desvios

Pistas no sentido bairro/Centro da avenida serão fechadas para garantir o içamento de um equipamento, segundo BHTrans


postado em 11/03/2017 12:47 / atualizado em 11/03/2017 12:55

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)

Motoristas que transitam pela Avenida Prudente de Morais, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, devem ficar atentos na tarde deste sábado para uma interdição na via, que será feita entre 14h e 19h.

Segundo a BHTrans, será necessário bloquear o trânsito nas pistas em direção ao Centro da capital entre a Rua Joaquim Murtinho e a Avenida do Contorno, no Bairro Cidade Jardim, para garantir o içamento de um equipamento.

A empresa que coordena o trânsito na capital mineira informou que foram colocadas faixas de pano e sinalização de advertência para orientar os motoristas no local.

Passageiros do transporte público devem ficar atentos, pois as linhas 8103 e 9101 terão alterações em pontos de embarque e desembarque. O ponto em frente ao número 135 da Prudente passará para o número 495. Já o ponto da Rua Marília de Dirceu, 135, passará para a Rua Bárbara Heliodora, 59.

Os desvios que devem ser usados para os veículos são os seguintes:

Sentido Bairro/ Centro (via Rua Curitiba): Av. Prudente de Morais, Rua Tenente Renato César (conversão à esquerda operacional), Rua Conde de Linhares, Avenida Olegário Maciel, Rua Antônio Aleixo, Rua Curitiba,

Sentido Bairro/ Savassi (via Avenida do Contorno): Avenida Prudente de Morais, Rua Tenente Renato César (conversão à esquerda operacional), Rua Conde de Linhares, Avenida do Contorno (à direita)

Sentido Bairro/ Avenida Tereza Cristina (via Avenida do Contorno): Avenida Prudente de Morais, Rua Tenente Renato César (conversão à esquerda operacional), Rua Conde de Linhares, Avenida Olegário Maciel, Rua Antônio Aleixo, Rua Santa Catarina (à direita), Avenida do Contorno (à direita)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)