(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs prendem jovem que estava armado com pistola na folia

Um folião percebeu que o rapaz estava armado e o denunciou ao militares. Na abordagem policial ele tentou fugir mas foi alcançado e não resistiu à prisão


postado em 27/02/2017 17:36

Uma denúncia levou à prisão de um jovem de 18 anos que estava armado com uma pistola e participava da folia na Praça da Estação, Centro-Sul de Belo Horizonte, no fim da tarde desta segunda-feira. João Vitor de Faria Santos ainda tentou fugir pelas ruas da área central e dispensou a arma, mas acabou alcançado pelos militares do Batalhão de Choque, que reforçam o policiamento na região durante o carnaval.

De acordo com o tenente Augusto Pena, do BPChoque, a arma, uma pistola Beretta 765, estava com cinco cartuchos intactos. “Um folião passou a informação de que havia um jovem de camisa vermelha com uma arma, no cruzamento da Rua Tupinambás com Avenida dos Andradas. Fomos verificar e, ao perceber nossa aproximação, ele saiu em fuga pela Tupinambás. Na altura da Rua Espírito Santo jogou fora a pistola, mas conseguimos alcançá-lo na Rua dos Caetés”, explicou o militar.

Depois de preso, João Vitor disse aos policiais que estava em companhia de alguns colegas, do Bairro Camargos, Noroeste de BH, e que todos estavam armados. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de quatro mulheres. Em pesquisa no prontuário do jovem, foi apurado que ele tem uma outra passagem pela polícia, tendo ficado preso na cadeia de Juatuba, na Grande BH. Preso em flagrante, por porte ilegal de arma, ele foi levado para o Ceflan 2.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)