(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende mais drogas em mata de Sarzedo

Militares receberam denúncia anônima na tarde deste sábado. Na noite de ontem, outra grande quantidade de drogas foi apreendida


postado em 18/02/2017 18:31 / atualizado em 18/02/2017 18:42

Drogas estavam dentro de sacolas(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Drogas estavam dentro de sacolas (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) apreendeu mais uma grande quantidade de drogas em uma mata de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esta é a segunda apreensão em menos de 24 horas, conforme a polícia. Nos últimos dias, a cidade sofreu com uma série de incêndios a ônibus que seriam uma represália a uma ação anterior da PM.

A operação foi realizada na tarde deste sábado. De acordo com o sargento Ferreira, do 48º Batalhão, as equipes chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Com o apoio de cães farejadores, eles seguiram até um local conhecido como Fazendinha, no Bairro Brasília, e encontraram duas sacolas com 667 pedras de crack, 160 buchas de maconha, 69 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um tablete de maconha.

Ainda de acordo com o sargento, o denunciante também afirmou que as drogas pertencem a um traficante que está preso e daria ordens, por celular, para dois homens que seriam os gerentes do crime. Ele também teria dado a ordem para os ataques a ônibus, segundo a denúncia. Conforme o militar, o caso foi repassado à Polícia Civil, que deve apurar as informações.

De acordo com a PM, no início da noite de sexta-feira, militares do 48º Batalhão e uma equipe da Batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) apreenderam drogas e materiais para dolagem em tonéis escondidos em uma área conhecida como Chácara Satélite, às margens do Bairro Brasília. Mais de 11,5 mil pedras de crack, além de cocaína e maconha, foram apreendidos e levado para a delegacia de Ibirité.
Na sexta-feira, polícia encontrou drogas em tonéis escondidos na mata(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na sexta-feira, polícia encontrou drogas em tonéis escondidos na mata (foto: Polícia Militar/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)