(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubar máquina de R$ 600 mil de clínica na Pampulha

Os homens teriam roubado dois equipamentos de uma clínica de estética na Região da Pampulha. Eles foram apresentados nesta quinta-feira


postado em 16/02/2017 18:09 / atualizado em 16/02/2017 21:51

(foto: Divulgação/PCMG )
(foto: Divulgação/PCMG )
Investigações da Polícia Civil terminaram com a prisão de dois homens suspeitos de roubar uma máquina de estética avaliada em R$ 600 mil. O crime foi cometido contra um estabelecimento localizado na Pampulha, em 10 de fevereiro. Alex Romano Flores, de 35 anos, e Valdinei Luiz Barrense, de 36, foram presos na  sexta-feira e apresentados na tarde desta quinta-feira. O equipamento foi recuperado em Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Dados colhidos pela polícia apontam que Alex teria aguardado ao lado de fora da clínica em um veículo Toyota/Corolla para dar fuga aos outros criminosos. Em 10 de fevereiro, já com o mandado de prisão de Alex, a Polícia Civilrecebeu a notícia de que um carro com a mesma placa teria se envolvido em um acidente e que o condutor estaria internado no Hospital João XXIII. Os suspeitos foram encontrados no local.

Ambos confessaram participação no crime. Valdinei é investigado também em outros casos de roubo e homicídio. "A dupla indicou à polícia que as máquinas teriam sido entregues em Divinópolis, onde foram encontradas na casa de uma esteticista. A Polícia Civil não encontrou indícios de que a proprietária da casa tenha ligação com os suspeitos do roubo, uma vez que os equipamentos estavam em local visível, no lado externo da residência e o material foi apresentado voluntariamente à polícia", explicou o delegado Gustavo Barletta, responsável pelas investigações.

Segundo a polícia, a mulher informou que seu ex-marido, atualmente preso, solicitou que as máquinas fossem transportadas da casa da mãe dele para a da ex-esposa. O detento também foi ouvido e alegou que comprou os equipamentos de outro preso. Ele reforçou, ainda, que a ex-esposa não teria outra participação senão no transporte dos bens roubados, sem ter ciência de sua origem.

As investigações continuam e a Polícia Civil trabalha agora na identificação e prisão de um terceiro envolvido no assalto.
RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)