(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a tiros e corpo jogado em buraco no Barreiro

Polícia prendeu um suspeito, que diz ter agredido vítima, mas nega participação em assassinato


postado em 14/02/2017 19:39 / atualizado em 14/02/2017 20:34

Policiais civis investigam as circunstâncias do assassinato de Márcio Roberto Gomes Rosa, de 50 anos, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira em uma vala num matagal na Rua Doutor Cristiano Rezende, na Vila dos Escorpiões, no Bairro Bonsucesso, na Região do Barreiro. Um jovem de 24 anos foi preso e admitiu ter agredido a vítima, mas apontou um colega, de 19, connhecido na área pelo apelido "Limão" como o autor dos tiros contra Márcio.

O crime, segundo o rapaz preso, seria para vingar um crime de estupro praticado pela vítima, que também estaria assaltando moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, o corpom de Márcio, atingido por dois tiros na cabeça, foi encontrado em um buraco, num matagal. Os militares então apuraram na vila quem seríam os autores do crime.

Na abordagem ao jovem de 24 anos, este confessou ter agredido a vítima, que foi executada a tiros por seu colega. No celular do suspeito, PMs encontraram um vídeo em que Limão admite o crime. Ele justifica que Márcio havia estuprado uma jovem e uma mulher de 70 anos, além de roubar sacos de cimento de vizinhos. O autor dos tiros seguia foragido.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)