(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROGRAME-SE

Dez blocos de rua abrem o pré-carnaval de Belo Horizonte neste sábado

Regiões Leste, Centro-Sul e da Pampulha têm ainda desfile de blocos de pré-carnaval nesta tarde. A folia ocorrerá todos os fins de semana até a abertura oficial, no dia 28


postado em 11/02/2017 14:28 / atualizado em 11/02/2017 15:16

Belotur espera reunir 2,4 milhões de foliões para o carnaval deste ano, sendo 500 mil turistas(foto: Juarez Rodrigues/EM)
Belotur espera reunir 2,4 milhões de foliões para o carnaval deste ano, sendo 500 mil turistas (foto: Juarez Rodrigues/EM)
Pelo menos dez blocos de pré-carnaval de rua abrem hoje a festa que promete terminar só em 1º de março. Quem quer curtir a folia nesta tarde ainda pode vestir a fantasia e soltar o grito de alegria. Às 14h começa o Bloco Carnasoul BH, na Rua Santa Catarina, 64, no Centro. Depois, de hora em hora saem mais desfiles com baterias e muitos rítmos. A Belotur estima 2,4 milhões de foliões em BH, sendo 500 mil turistas.

Às 15h a diversão é com o Bloco Diga Não ao Toco, e Diga Sim para Mim, que sai da Rua Passa Tempo, no Bairro Carmo (Região Centro-Sul). Depois, às 16h, o São Loucos arrasta a multidão a partir da Rua Juiz da Costa Val, no Bairro São Lucas (Região Leste).

O último bloco previsto pela listagem oficial da Belotur é o Bloco Lora, na Avenida Fleming, 700, no Bairro Ouro Preto (Região da Pampulha), a partir das 17h. No mesmo horário, também na Região da Pampulha, ocorre o ensaio do Bloco Baião de Rua, na Praça Dino Barbieri. Todos os fins de semana haverá desfiles de blocos, até a abertura oficial da festa de Momo, no dia 28.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)