(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens são presos suspeitos de assaltar pessoas em pontos de ônibus em Contagem

Vítima de assalto fez o reconhecimento dos quatro homens. Suspeitos foram encaminhados para delegacia de Contagem


postado em 07/02/2017 23:33 / atualizado em 07/02/2017 23:49

Quatro homens foram presos nesta terça-feira suspeitos de diversos assaltos a pontos de ônibus no Bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Identificados como A.G.B, de 42 anos, A.N.V.S, de 53, A.V.S, de 61 e A.C.P, de 63, o quarteto foi reconhecido por uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante de um banco chamou os policiais depois de perceber a ação dos criminosos. Os militares iniciaram o rastreamento e, ao chegarem na Avenida João César de Oliveira, encontraram os suspeitos trocando de camisas. Ao perceberem a presença dos policiais, um deles jogou diversos objetos no chão.

Os policiais tiveram a confirmação do quarteto depois de uma adolescente procurar os militares para contar que teria sido assaltada nesta terça-feira pelos homens. Ela teve a carteira com documentos e R$116,00 roubada e, ainda, relatou que não foi a primeira vez que foi alvo dos criminosos. Os pertences foram recuperados e os suspeitos encaminhados para a delegacia de plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)