(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai, atinge prédio e danifica ao menos dois apartamentos em BH

A ocorrência foi registrada na Vila Paris, na Região Centro-Sul da capital mineira. A garagem do edifício ficou interditada por causa do tronco da árvore


postado em 06/02/2017 12:13 / atualizado em 06/02/2017 12:56

Bombeiros tiveram trabalho para fazer o corte da árvore(foto: Beto Novaes/EM/D.APress)
Bombeiros tiveram trabalho para fazer o corte da árvore (foto: Beto Novaes/EM/D.APress)

A queda de uma árvore provocou transtornos e prejuízos para moradores de um prédio na Vila Paris, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os galhos atingiram a estrutura do imóvel, de três andares na Rua Visconde do Rio das Velhas. A garagem ficou obstruída e os moradores ficaram sem energia elétrica.

A ocorrência aconteceu por volta das 11h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore de aproximadamente 10 metros de altura caiu e os galhos atingiram as janelas de dois apartamentos. Os vidros foram quebrados e alguns armários foram danificados.

A raiz da árvore, com a queda, estourou alguns canos da rede de abastecimento de água. Porém, os serviço não foi comprometido. Fios de alta-tensão foram atingidos e as famílias tiveram o corte de energia. Os militares foram até o local e fizeram o corte da árvore.

Ocorrências

Ao menos outras duas ocorrências foram registradas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o tronco caiu na Rua Érico Veríssimo no Bairro São João Batista, em Venda Nova. Ninguém ficou ferido. No Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de BH, uma árvore ficou escorada em um poste na Rua Doutor Juvenal Santos.

Em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma árvore caiu na Avenida Presidente Lauro Jacques, no Bairro Jardim Encantado. A fiação elétrica foi atingida e a Cemig foi acionada. Em nenhuma ocorrência houve vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)