(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes fazem arrastão em bar, fogem e trocam tiros com a PM

Os criminosos estavam em um carro prata; durante a fuga, dois homens morreram e outras duas pessoas foram presas


postado em 31/01/2017 10:13 / atualizado em 31/01/2017 10:53

Duas pessoas foram presas e outras duas morreram, após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, diversas pessoas estavam em um bar da na Rua Maria de Carvalho , quando quatro criminosos entraram no local e os renderam, levando dinheiro e celulares. Em seguida fugiram em um carro. 

Segundo a PM, através de rastreamento, os militares encontraram o carro próximo à Avenida Américo Vespúcio. Na ordem de parada, os criminosos fugiram. O veículo seguiu em direção ao aglomerado Pedreira Padro Lopes. Ainda segundo a PM, nesse instante os assaltantes atiraram contra a viatura e os militares revidaram. Na troca de tiros, os criminosos bateram o carro e dois homens foram atingidos. 

A PM informou que Wenderson Júnio de Oliveira Gonçalves, de 19 anos, e Júnio José da Silva, de 28 anos morreram. Já um homem de 26 anos e uma mulher, de 24 anos, foram presos. Os militares encontraram dentro do veículo duas armas, celulares e dinheiro.  A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)