(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Justiça manda soltar vereador de BH que pousou de helicóptero em praia de Guarapari

O vereador de Belo Horizonte Bim da Ambulância foi preso na manhã dessa sexta-feira (27) depois de pousar um helicóptero na Praia da Bacutia, em Guarapari. Veja vídeo abaixo


postado em 28/01/2017 21:30 / atualizado em 28/01/2017 22:56

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

A Justiça Federal mandou soltar neste sábado o vereador Bim da Ambulância (PSDB), preso um dia antes ao pousar com um helicóptero em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo. O parlamentar foi preso, de acordo com a Polícia Civil, por colocar em risco a vida e a saúde das pessoas que estavam na praia de Bacutia, no litoral capixaba.

O vereador de Belo Horizonte foi preso na manhã dessa sexta-feira (27) depois de pousar um helicóptero na Praia da Bacutia, em Guarapari. Vários banhistas cercaram a aeronave. (veja vídeo abaixo)

A aeronave pousou na areia da praia por volta das 10h. Estavam no helicóptero o piloto, o parlamentar e uma terceira pessoa não identificada. Pouco depois da descida, alguns banhistas acionaram a Polícia Militar.

Participaram da ocorrência os delegados das delegacias de Crimes Contra o Patrimônio e de Infrações e Outras, Marcos Luiz Nery e Diego Barcelos.

De acordo com o delegado Marcos Luiz, que ficou responsável pela ocorrência, o vereador vai responder por dois crimes.

Segundo a Secretaria de Segurança do Espírito Santo, o vereador foi autuado pelo artigo 132 (Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo) e artigo 261 (Expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia).

Até a publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu falar com o vereador ou com o  advogado do parlamentar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)