(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente mata caminhoneiro na BR-135, em Montes Claros

Colisão traseira envolveu dois veículos de carga e ocorreu na madrugada deste sábado. Vítima ficou presa às ferragens.


postado em 21/01/2017 13:18 / atualizado em 21/01/2017 15:02

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma colisão traseira matou um caminhoneiro na madrugada deste sábado na BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas. A batida ocorreu na altura do quilômetro 382, por volta da 1h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois caminhões.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o motorista de um deles fora do veículo e sem ferimentos. Ele contou que estava trafegando pela rodovia quando sentiu o impacto do outro caminhão na traseira do seu veículo, com placa de Belo Horizonte e que estava carregado de bananas.

No outro caminhão, os bombeiros encontraram o outro motorista preso nas ferragens e já sem vida. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista sobrevivente não teve ferimentos nem precisou de atendimento médico.

Após os trabalhos da perícia, os bombeiros retiraram a vítima das ferragens. O corpo foi levado pela equipe de uma funerária e foi jogada serragem na pista, já que houve vazamento de parte do combustível no asfalto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)