Publicidade

Estado de Minas

Venda de cerveja em BH durante desfile dos blocos de rua será até as 23h59

Prefeitura proíbe negociar garrafas e bebidas fracionadas


postado em 11/01/2017 14:32 / atualizado em 11/01/2017 17:35

A venda de cerveja durante os desfiles dos blocos de rua no carnaval de Belo Horizonte será encerrada ás 23h59 pelos ambulantes autorizados pela prefeitura a negociar a bebida. A determinação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de hoje.

O texto também proíbe a venda de bebidas em garrafas e fracionadas. Vale lembrar que em carnavais passados alguns rótulos de catuaba foram as vedetes da festa, com ambulantes negociando o produto em garrafas e copos.

O período do carnaval deste ano ocorrerá no último fim de semana de fevereiro, mas, como os blocos começam os ensaios algumas semanas antes, as mercadorias poderão ser vendidas entre 11 de fevereiro e 1º de março nos locais indicados pelo município.

Quem desejar concorrer às vagas para negociar os produtos poderá fazer a inscrição até 23 de janeiro no BH Resolve (Avenida Santos Dumont, 363, Centro, das 8h às 17h).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade