(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante é baleada dentro de bar em Nova Lima

Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quarta. Uma cliente também ficou ferida


postado em 11/01/2017 08:18 / atualizado em 11/01/2017 08:41

Uma comerciante de 41 anos foi baleada dentro de um bar na madrugada desta quarta-feira em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia contabilizou 14 perfurações na porta do estabelecimento. Ainda não se sabe quem atirou no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma primeira denúncia dava conta de que um homem conhecido como Cacique teria baleado outro rapaz no Balneário Água Limpa. No entanto, nada foi encontrado no endereço. Logo em seguida, foram informados pelo rádio de que a dona de um bar na Rua Labrador, no Bairro Jardim Canadá, havia sido baleada.

Chegando ao local, havia uma grande aglomeração de pessoas. A vítima estava nos fundos do local, caída no chão. Mesmo ferida, ela conseguiu contar que estava dentro do bar fechado com uma conhecida, bebendo cerveja e ouvindo música, quando vieram os disparos. Os tiros atravessaram a porta e atingiram as duas.

A polícia não informou quantos tiros atingiram a comerciante. A cliente foi atingida por dois disparos de raspão no pé direito e na perna esquerda. A dona do bar foi levada para o Hospital João XXIII. A perícia esteve no local. Algumas cápsulas de calibre 380 foram recolhidas. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de que criminosos teriam achado que comerciante seria informante da polícia. O caso foi encaminhado à 3º Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)