(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH terá dia de sol entre nuvens com possibilidade de pancadas de chuva

Temperatura mínima registrada nesta terça-feira foi de 19,3º e a máxima pode bater na casa dos 32º. Previsão de instabilidade atmosférica também vale para todo o estado


postado em 03/01/2017 08:57

Sol entre nuvens no Bairro Mangabeiras, Centro-Sul de BH(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Sol entre nuvens no Bairro Mangabeiras, Centro-Sul de BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Belo Horizonte registra sol entre nuvens na manhã desta terça-feira e a previsão é que a nebulosidade se intensifique ao longo do dia, com a possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em toda a Grande BH, de acordo com o centro de climatologia TempoClima da PUC/Minas.

A mínima registrada hoje em BH foi de 19,3º, sendo que a expectativa é que a máxima chegue aos 32º durante a tarde. Ontem, a capital mineira registrou a temperatura mais alta do verão, com 33,4º. Ainda de acordo com o TempoClima, a tendência para o restante da semana é de intensificação da instabilidade atmosférica.

De amanhã para quinta-feira não se descarta, inclusive, a chance de pancadas mais fortes, com intensidade de moderada a forte. As condições que favorecem esse tipo de situação são o calor intenso associado à umidade relativa do ar.

No interior do estado, a previsão é de pancadas de chuva ao longo da semana em todas as regiões, sendo que na Zona da Mata, Sul de Minas e Triângulo Mineiro já pode chover forte hoje.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)