(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de matar companheira dentro de carro em BH é detido

Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante após dar entrada em um hospital, onde ficou sob escolta


postado em 01/01/2017 13:03 / atualizado em 02/01/2017 12:17

Corpo da jovem foi encontrado na manhã de sexta-feira. Buquê de flores foi recolhido pela polícia(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Corpo da jovem foi encontrado na manhã de sexta-feira. Buquê de flores foi recolhido pela polícia (foto: TV Alterosa/Reprodução)
Atualização: A Polícia Civil havia divulgado ao em.com.br que o suspeito havia sido autuado em flagarante por homicídio. No entanto, na segunda, 2 de janeiro, a assessoria de imprensa da corporação informou que houve um “erro de informação da Polícia Civil”, e que o homem não foi autuado. De acordo com a Polícia Civil, no sábado, um delegado foi até o hospital para colher o depoimento do companheiro de Ana Luísa, mas ele permaneceu em silêncio. Como o policial entendeu que não havia elementos para ratificar o flagrante, ele foi liberado. Leia mais

Foi detido pela Polícia Civil o suspeito de matar Ana Luísa dos Santos Alves, de 21 anos, no Bairro São João Batista, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, o homem de 23 anos foi autuado por homicídio.

O crime foi descoberto na manhã de sexta-feira. Ana Luísa estava dentro de um Chevrolet Ônix preto na Avenida João Samaha e tinha um corte profundo no pescoço e outro em um dos ombros. Umse buquê de flores foi encontrado pela polícia no local. Testemunhas disseram ter visto um homem conversando com a jovem próximo ao veículo momentos antes do crime. O companheiro da vítima já era considerado suspeito.

Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado ao dar entrada em um hospital particular de Belo Horizonte no fim da noite de sexta-feira, após ter tentado se matar. Conforme a polícia, ele confessou o crime aos policiais militares que foram até o local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um delegado da Central de Flagrantes foi até o local e fez o flagrante do suspeito, e o autuou por homicídio. Ele ficou internado sob escolta policial e, quando tiver alta, será encaminhado ao sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)