(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inscrições para a Corte Real Momesca do carnaval de BH terminam na sexta

Amor ao carnaval e samba no pé são requisitos para participar do concurso. A primeira etapa será realizada em 6 de janeiro


postado em 27/12/2016 09:18 / atualizado em 27/12/2016 09:21

Corte Real Momesca do carnaval 2016, em Belo Horizonte(foto: Rodrigo Clemente/EM/DA Press - 06/02/2016)
Corte Real Momesca do carnaval 2016, em Belo Horizonte (foto: Rodrigo Clemente/EM/DA Press - 06/02/2016)
Candidatos a integrar a Corte Real Momesca do carnaval 2017 em Belo Horizonte precisam se apressar. As inscrições terminam na sexta-feira, 30 de dezembro. A primeira etapa da seleção será realizada em 6 de janeiro. A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente na Belotur.

Para participar do concurso, é preciso ser amante do carnaval e ter samba no pé. Podem se inscrever homens e mulheres, com no mínimo 18 anos, moradores de Belo Horizonte e com o primeiro grau completo. Não poderão participar os ganhadores do concurso de 2016, nem interessados que tenham vínculo com qualquer órgão das administrações direta ou indireta da Prefeitura de Belo Horizonte.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certificado ou declaração de escolaridade, número de inscrição no INSS/PIS, Pasep ou NIT, atestado de bons antecedentes, atestado médico de aptidão física, atestando ótimas condições de saúde e declaração, de próprio punho, informando não ser servidor público e não possuir vínculo com qualquer órgão da administração direta ou indireta da Prefeitura de Belo Horizonte.

Os eleitos como rei e rainha do Carnaval 2017 receberão um prêmio de R$ 7 mil. Já a princesa receberá R$ 5 mil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)