(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso de 77 anos é acusado de estuprar afilhada de um ano

A mãe percebeu o comportamento estranho da criança. O crime teria acontecido durante uma viagem em família


postado em 22/12/2016 09:47 / atualizado em 22/12/2016 12:12

Um idoso de 77 anos foi detido na última quarta-feira no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sob suspeita de estuprar a afilhada de um ano de idade.

A mulher levantou a suspeita dos abusos depois que ela, a filha e o padrasto viajaram para um rancho na zona rural de Felixlândia em 12 de dezembro. Nesse período, a mulher observou que o homem estaria insistindo em ficar com a criança no quarto. Alguns dias depois, a menina se queixou de dores na região genital.

Oito dias após a viagem, a mãe encontrou o homem deitado na cama, com a calça aberta e acariciando uma das pernas da criança. Diante disso,  a mulher chamou a Polícia Militar (PM) na tarde de ontem. Os militares levaram a menina ao serviço de saúde e constataram os sinais de abuso.

A mãe ainda contou aos militares que a criança estava mais quieta desde a viagem, mas ela acreditava que seria em consequência da separação dos pais. Os militares localizaram o autor, que estava na Avenida Babita Camargos. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas negou que teria abusado da criança.

 

 
 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)