(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que agrediu segurança em clube de Três Corações é transferido para a Grande BH

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira. Vítima vai entrar na Justiça contra o agressor


postado em 21/12/2016 18:25 / atualizado em 21/12/2016 23:13

Agressões foram filmadas por pessoas que estavam no clube(foto: Reprodução)
Agressões foram filmadas por pessoas que estavam no clube (foto: Reprodução)

O homem que agrediu covardemente uma vigilante de um clube em Três Corações, na Região Sul de Minas, foi transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira. O local para onde Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi levado não foi informado por motivos de segurança. Ele estava detido em um presídio da cidade onde aconteceu as agressões.

O agressor está preso desde o último sábado, depois que agrediu a vigia. Segundo testemunhas, o homem, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até arrastando-a pelos cabelos. A situação motivou a intervenção da vigilante, que tentou evitar que Luiz Felipe continuasse agredindo a mulher.

Muito exaltado, ele questionou a atuação da vigilante Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23, dizendo que iria tirar a mulher do clube. Os dois discutiram e ele deu um tapa com violência no rosto da jovem, que ainda foi atingida por um chute no rosto quando já estava no chão. Um segundo vigilante se aproximou, afirmando que chamaria a polícia. A jovem se levantou e voltou a discutir com Luiz Felipe, sendo ofendida verbalmente por ele.

Mesmo depois das agressões contra as duas mulheres, Luiz ainda se envolveu em uma confusão com o motorista Enioberto José de Jesus, de 30. A vítima levou um soco na boca e quebrou dois dentes. Testemunhas ainda informaram que Luiz estava com um canivete.

Nessa terça-feira, o Estado de Minas mostrou que a segurança Edvânia e o motorista Enioberto pretendem exigir reparação por danos morais, por terem sido vítimas ao tentar conter Luiz Felipe.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)