(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre uma das meninas arrastadas durante enxurrada em BH

As crianças estavam a caminho da escola, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte da capital, quando foram levadas pela água


postado em 13/12/2016 13:06 / atualizado em 13/12/2016 19:46

Uma das meninas que foi arrastada pela enxurrada durante a chuva forte da manhã desta terça-feira morreu no Hospital Risoleta Neves. Bianca Cristina de Oliveira, de 11 anos, faleceu por consequência de várias paradas cardiorrespiratórias. A irmã, Luma Carolina de Oliveira, de 10, continua em estado grave, mas o quadro é estável.

As crianças estavam a caminho da escola, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte da capital, quando foram levadas pela água. O acidente ocorreu perto da Escola Municipal Jardim Felidade. O ponto onde as meninas caíram fica a 30 metros do córrego que passa pelo Jardim Felicidade.

O vigia Sinval Ribeiro, de 62, foi quem socorreu as meninas na Rua Expedicionário Jésus Ramos, com ajuda de vizinhos. “Nós vimos duas meninas primeiro caindo, levantaram elas, elas desceram, mas não viram as outras duas debaixo do carro. Aí, na hora que vimos, já foi aquele desespero total tentando salvá-las”, explica.

 

(RB)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)