(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que enterrou maconha na Savassi é preso mais uma vez

Allan Cristian Martins Barbosa é suspeito de furto de celular e de tentar vender drogas a quem passava pela Avenida Cristóvão Colombo


postado em 29/11/2016 15:33 / atualizado em 29/11/2016 15:45

Homem preso na semana passada suspeito de enterrar drogas em um canteiro na Praça Diogo de Vasconcelos, na Região da Savassi, Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso novamente na manhã dessa terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o criminoso estava andando pelas avenidas do Contorno e Cristóvão Colombo, entrando em lojas e pedindo dinheiro. Porém, em uma delas, ele teria furtado o celular de um comerciante e fugido.

Uma testemunha relatou à PM que uma pessoa tinha lhe oferecido droga, mas que, quando viu uma viatura policial, fugiu em direção à Rua Pernambuco. Após rastreamento e conforme descrição da testemunha, a PM localizou Allan Cristian Martins Barbosa caminhando na Avenida Cristóvão Colombo.

Com ele, foram encontrados R$ 10 em dinheiro, um celular e uma bucha de maconha. Questionado sobre a procedência do celular que portava, Allan alegou que o comprou há algumas semanas. Porém, foi descoberto posteriormente que se tratava de equipamento furtado de um comerciante minutos antes.

O homem foi preso em flagrante por furto e tráfico de drogas. A PM explicou que, apesar da pequena quantidade de droga, Allan foi preso por oferecê-la a outras pessoas, o que configura tráfico.

Segundo a Polícia Civil, existem 36 ocorrências contra Allan, sendo 8 prisões em flagrante, 8 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e outras por uso de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)