(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mineirão recebe feira de adoção de gatos e cães no sábado

Interessado na adoção, deve ser maior de 21 anos, apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e contribuição de 30 reais. ONG que cuida de animais vai arrecadar material


postado em 23/11/2016 21:56

Animais da feira são vermifugados, vacinados, cadastrados e microchipados(foto: MMDA/Divulgação)
Animais da feira são vermifugados, vacinados, cadastrados e microchipados (foto: MMDA/Divulgação)

Uma boa oportunidade para ter um cãozinho ou um gatinho será a ferira de adoção de animais deste sábado, que vai acontecer no Mineirão. Serão 25 cães e 10 gatos esperando por um dono na Esplanada Sul do estádio, das 11 às 17h.

A iniciativa é parte do Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos da Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde (CMS), Comissão Interinstitucional de Saúde Humana na sua Relação com os animais (Cishra) e a ONG Proteger.

Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e contribuição de 30 reais. Na adoção de gatos é preciso portar caixa de transporte.

Todos animais são vermifugados, vacinados, cadastrados e microchipados. Os interessados deverão preencher um questionário de avaliação, antes de assinar contrato de adoção. No primeiro mês, a adaptação dos animais será avaliada.

Durante a feira, a ONG que cuida de cães e gatos abandonados, feridos e em situação de risco, vai arrecadar toalhas, lençóis, cobertores, caminhas, comedouros, jornais, ração, brinquedos, medicamentos (humanos e veterinários) e caixas de transporte, entre outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)