(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem trânsito retido em vários pontos da cidade

Acidentes e problemas mecânicos complicam ainda mais o tráfego no fim da tarde desta quarta-feira. Chuva e excesso de carros deixam tráfego intenso durante todo o dia


postado em 23/11/2016 16:35 / atualizado em 23/11/2016 19:18

Acidentes e panes em veículos complicam ainda mais o trânsito em Belo Horizonte e prometem deixar conturbada a volta para casa. Ruas e avenidas da capital tiveram um dia de tráfego intenso, por causa da mistura de chuva com excesso de carros. No fim da tarde desta quarta-feira, o trânsito está retido em alguns pontos.

Veja o mapa em tempo real.



Um deles é a Avenida Amazonas com o Anel Rodoviário, por causa de veículo com problema mecânico na Avenida Cardeal Eugênia Pacelli. As avenida do Contorno e Tereza Cristina (Viaduto Itamar Franco) também estão paradas, por causa de um acidente no Viaduto Oeste, sentido Túnel da Lagoinha. Esse mesmo acidente provoca reflexos na Avenida Bias Fortes entre Rua Espírito Santo e Contorno, no sentido Centro, onde o tráfego também está retido.

No Belvedere, na Região Centro-Sul de BH, um veículo com problema mecânico na Avenida Luiz Paulo Franco, logo depois da Praça Marcelo Goes Menicucci, sentido Bairro, também complica a vida de quem passa pelo local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)